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Olha aí a Audtax fazendo a diferença, saímos na Exame.

Parabéns a toda equipe Audtax e a Revista Exame, ficou Show !!!!

No Brasil, pagamentos digitais por meio de cartões de crédito e débito crescem de maneira exponencial, atingindo cerca de 17% de elevação por ano. O boom de crescimento faz com que as empresas tenham dificuldades para gerenciar suas vendas e todos os processos envolvidos. Se por um lado há o aumento considerável na escolha deste tipo de pagamento, por outro, aqueles que estão enfrentando a crise com firmeza não podem, por exemplo, contar com serviços externos de gerenciamento. Eis um problema: como lidar com a organização deste volume crescente com as transações em cartões gerado pelo e-commerce ou pelas lojas físicas? Aprendendo a se organizar. A Audtax, empresa especializada em auditoria e compliance, surge justamente para resolver esse problema. Recentemente, ampliou sua atuação no mercado e agora oferece aos empreendedores o modelo de franquia. Idealizado pelo empresário Mário Flávio, o negócio, que cresceu 600% nos últimos anos, permite gestão de vendas com cartões, além de processo automatizado que audita pagamentos digitais a fim de evitar cobranças indevidas, fraudes e outros problemas encontrados nessas transações. "Os processos de captura, autorização, provisionamento e liquidação financeira dos recebíveis de cartões são bastante complexos e contam com a integração de diferentes empresas e tecnologias envolvendo adquirentes, bandeiras, emissores, bancos e gateway de pagamentos. Não é raro encontrar casos nos quais houve um débito duplicado ou cobrança por uso de tecnologia que não foi contratada pelo estabelecimento ou ainda casos de aplicação errada da taxa administrativa e até mesmo de pagamentos devidos que não foram realizados", alerta o empresário. Franqueado terá acesso a suporte exclusivo O modelo de franquia da Audtax será trabalhado no Brasil inteiro. O executivo conta que foi criado suporte exclusivo para os novos empreendedores com dicas para operação e administração dos negócios. Os treinamentos periódicos de capacitação ajudam na escolha do escritório comercial, orientação na seleção e contratação de funcionários, definição de estratégia comerciais, fornecimento de manuais com conteúdo institucional, implementação de negócio, operacional, marketing, vendas, identidade visual, procedimentos e outros. O investimento para a franquia é de, aproximadamente, R$ 78 mil. Para Mário, o modelo de franchising é promissor, ainda mais em tempos de crise. "Dados do Sebrae apontam que 60% dos negócios independentes fecham nos cinco primeiros anos. Enquanto em franquias esse número cai para 5%. A Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou, recentemente, balanço final do desempenho do franchising em 2015. A entidade detalhou dados do crescimento do mercado de franquias brasileiro, que chegou a 8,3%, com faturamento de R$ 139 bi. Isso resultou em 8,5% mais empregos diretos", ressalta. Do cliente para o mercado A Audtax surgiu em 2014, quando o executivo Mário Flávio teve o desafio de atender a fiscalização da Receita Federal em um cliente. Todos os departamentos foram auditados e foi por meio deste trabalho que ele precisou criar a plataforma. "Não havia a pretensão de colocar o produto no mercado, mas percebemos que otimizamos o tempo de trabalho e isso poderia ajudar outras empresas", explica. O projeto ganhou às ruas após os resultados e Mário Flávio resolveu criar um time que tivesse o mesmo sonho: democratizar o mercado financeiro e empoderar clientes grandes e pequenos a entender suas transações e conversar de igual para igual com os bancos e adquirentes que dominam o cenário de cartão no Brasil. "Queremos revolucionar o mercado financeiro", enfatiza Mário. Para saber mais detalhes sobre a franquia oferecida pela Audtax, acesse o site oficial da empresa

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